Pass dos arquivos do Vpiteu

Boas pessoal e visitantes do blog , alguns de vocês já repararam que para alguns filmes é preciso password..
Eu (UsoppAnimes) escrevi a pass no chat do site mas parece que poucas pessoas a viram... A pass é:

megaloadtuga.v

Espero que consigam fazer os vossos downloads e sem nenhum problema!





11/04/2016

Site Parado!Vai voltar?


Boas Pessoal, hoje eu vim avisar que o site vai voltar a estar ativo depois de uns meses parado....Vo recomeçar sozinho e por isso vo postar um pouco menos.....
E tem mais uns outros problemas porque o site "abelhas" vai sair do ar e o site tem muitos arquivos la......
Bom é tudo por agora e espero que gostem do site!

4 comentários:

  1. Yesssssssss

    Obrigado pela disponibilidade e pelos filmes postados. A minha filha agradece :-)

    ResponderEliminar
  2. Os meus putos também agradecem mas os links... népias

    ResponderEliminar
  3. Excelente noticia! Obrigado pelo fantástico site, salvou-me de muitas birras :-D

    ResponderEliminar
  4. Força! e obrigada pela partilha eu e o meu pequeno agradecemos o esforço e trabalho! Um muito obrigada!

    ResponderEliminar