Pass dos arquivos do Vpiteu

Boas pessoal e visitantes do blog , alguns de vocês já repararam que para alguns filmes é preciso password..
Eu (UsoppAnimes) escrevi a pass no chat do site mas parece que poucas pessoas a viram... A pass é:

megaloadtuga.v

Espero que consigam fazer os vossos downloads e sem nenhum problema!





27/02/2015

Hércules PT-PT



Sinopse:Dotado de força sobre-humana, um jovem mortal chamado Hércules decide provar ao seu pai, o grande deus Zeus, que é um herói. Conjuntamente com os seus amigos Pégaso, o cavalo voador, e Fil, o seu treinador privado, Hércules é enganado pelo hilariante vilão Hades, que planeia dominar o Monte Olimpo! Hércules tem agora de escolher entre a sua lendária força ou o seu verdadeiro amor, a bela Meg. Só quando aprender que não é a força física que conta mas sim a força do coração, é que Hércules poderá salvar o Monte Olimpo e então ser proclamado herói!


Link:

Hércules

Nota: Comentem para pedirem pass ;)

40 comentários:

  1. Boa noite, poderiam dizer-me a palavra-passe por favor?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, poderiam dizer-me a palavra-passe por favor?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, podem dizer a pass sff? obrigado pelo upload!

    ResponderEliminar
  4. alguem pode informar como se consegue a pass sff ? thansk!

    ResponderEliminar
  5. Boas, vejo montes de gente a pedir a pass, era possível dizerem-me também? Muito obrigado em avanço!

    ResponderEliminar
  6. Esqueçam, já a vi...muito obrigado na mesma!!!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia! Podem dar-me a pass, pf? Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. senha - megaloadtuga.v
    serve para todos os filmes para quem precisar
    só publico porque acho eu o criador do site se esqueceu do site
    só tento ajudar, não quero prejudicar o trabalho de ninguem

    ResponderEliminar
  9. a PASS não é PASSada !!!

    ResponderEliminar